quinta-feira, 27 de maio de 2010

MAUCAOS...

Hj foram apresentadas as primeiras performances do exercício proposto do processo ' POR A CAOS" depois de um trabalho acolhedor que o treinamento de vida que a patricia almeida nos proporciona com seu respirar yoga... a tranquilidade que faz com que os cincos loucoa desse tarô processem , discutam ,debatam , opinem, critique , tirem sarro,ou simplesmente escute!!!! todos falam muito, tem sempre uma opinião !! pôlemicas!!! diversas ou adversas!!! todos falam muito a té a fita não dá, o tempo não dá!!!! e são muitas as ideias!!! grandes!!! simples! confusas! embrionária! redunda!muitas !
eles são loucos e estão todos reunidos num só lugar, hoje foram apresentadas as propostas de três dos cinco cavaleiros do Apocalipse, marat foi o primeiro e fala do indagar da felicidade!!! vc é feliz ? por quê?!! profético e ao mesmo tempo investigativo,creio que ele vá buscar essa bifurcação no passado das pessoas.. em que momento da minha vida isso fez mudar meu rumo!!!quando decido pelo teatro foi um na minha!
a roda da fortuna!!! a sorte da vida !!! o quanto é preciso pra mudar sua vida !!! todo mundo quer mudar sua vida pra melhor financeiramente dizendo... pense o que é ganhar na sena? o quanto sua vida mudaria?!! ou não aquém diga que não mudaria se por acaso um dia ser tonar um reles milionário.. os objectivos podem ser outros!!!aninha vêm brincar com as sorte dos outros afinal a roleta é dela.
do surgimento de um novo oráculo, o comtemporâneo "Google!!!seu personal oráculo!!1
Pedro mistura tudo como o próprio e todo bom olraculo deva ser. e vêm abençoado por oxosse meu pai!!!eu sei que uma informação pode ser primordial, mas até que ponto isso bifurca?afinal cada um é cada um.
já eram 12 :16 quando chegou vez da paty. Não deu, ficou pra terça que vêm!
Sandra e patrícia apresentaram suas loucuras a nós no próximo encontro estér já estará entre nós quem sabe mardock novamente estará de olho fino e textos pertinentes para estigar ainda mais o jogo!!!
respira foi a minha palavra do dia observar foi o tom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário